ADVOGADA DE ACIDENTES QUE FALA PORTUGUÊS FLUENTE

Já é difícil encontrar um advogado que fale português, mas encontrar um que também tenha compaixão e os melhores resultados é quase um milagre.  Mas aqui estou eu. Meu nome é Camila e sou brasileira de nascimento (portanto, o português é minha primeira língua), mas fui criada, educada, e formada em direito nos Estados Unidos, subindo ao topo do ranking e nomeada entre os 100 melhores advogados do país e top 40 com menos de 40 anos. 

Tenho uma firma de direito propositalmente pequena na área de acidentes de trabalho, mas também conecto clientes com advogados de outras áreas, por isso sou um ponto de contato para quem procura assistência jurídica em português.  Você pode ter certeza de que, ao me escolher, estará obtendo não apenas a melhor advogada de compensação de trabalhadores em Nova York e uma das melhores do país, mas também se sentirá apoiado e bem cuidado de forma humana em cada etapa do processo.

Além de advogada, também sou coach de vida e tenho um canal de podcast em português chamado "Canal do Alto Astral" (em ingles, ele se chama High Vibe Advocate).  Meu objetivo é facilitar essa situação difícil para você e lembrá-lo de que você ficará bem, talvez melhor do que antes, porque Deus escreve certo por linhas tortas e tudo acontece por uma razão.  

Se você está procurando representação por causa de um acidente, ligue, envie uma mensagem de texto, envie um e-mail ou me envie um áudio no WhatsApp hoje mesmo.  631-742-1272 ou cmedici@medicilaw.com.  Juntos, vamos superar esse desafio.